Menu principal mobile
Voltar
para lista

Ponto Comercial para Alugar, 130 m² por R$ 4.500,00

Vila Guilherme - São Paulo - Zona Norte

R$ 4.500,00

- quarto
- suíte
2 vagas
130 m²
- quarto
- suíte
2 vagas
130 m²
Atualizado em: 30/09/2025 | Código: LO0012

Vila Guilherme - São Paulo - Zona Norte

Descrição do Imóvel

Ótima loja comercial, com total de 130 mts². Construção nova, revestimentos em porcelanato, ótimo espaço interno, boa iluminação natural e com 02 banheiros ( masc e fem ), muito bem acabados. Possui um espaço para refeitório com bancadas laterais, Na parte superior e na inferior do salão possui iluminação de excelente qualidade, proporcionando trabalhar de dia e noite, com a mesma qualidade .
Conta com um salão de 58 mts², bem arejado e espaçoso, possuindo pia e escada de acesso para depósito inferior de 71 mts², além de 02 vagas de garagem na frente.
O portão elétrico de entrada com controle remoto, a segunda porta de ferro que também possui controle de abre e fecha eletronicamente, possui dois Sprint instalado um na parte superior do salão e outro na parte inferior, (faltando apenas colocar o condensador na parte externa da loja), toda fiação elétrica é nova para suportar os dois sprinters ligados ao mesmo tempo.
Excelente oportunidade para seu negócio, ótima localização. Agende já sua visita!!

Todas as informações deste anúncio são fornecidas pelo anunciante.
O Portal ZN Imóvel fica isento de qualquer responsabilidade.
Creci - Procure sempre um corretor credenciado.

Blog do Grupo SP Imóvel

Confira a ampla pesquisa que realizamos sobre financiamento imobiliário em nosso blog. Clique nos links abaixo:
Contate o anunciante


61 pessoas visualizaram esse imóvel recentemente
CRECI: 4.110-J

Lico Imóveis


Ver telefone e
dados do anunciante
(11) 2207...
(11) 2207-6570 / 95737-5727
Código do imóvel:
LO0012
Ao ligar, diga que viu este
anúncio no Portal ZN Imóvel
Endereço do anunciante:

Rua do Imperador, 1555
Vila Maria - São Paulo

177 anúncios encontrados
Desde agosto de 2007