Chegou a hora de dar visibilidade ao seu negócio! Esta loja para locação, com zoneamento ZM (Zona Mista), está localizada em um ponto estratégico do bairro de Vila Gustavo, ideal para atividades comerciais e de serviços.
Com uma área total de 130 m² de terreno e 130 m² de área construída, o espaço oferece um layout versátil para se adaptar ao seu tipo de negócio. Os 120 m² de área fabril/salão principal proporcionam um amplo espaço para exposição de produtos, atendimento ao cliente ou para a operação do seu serviço.
O imóvel possui um pé-direito de 4 metros e conta com duas portas de entrada, facilitando o acesso e a logística. Para a conveniência de clientes e funcionários, há um banheiro. A ligação monofásica já está instalada, pronta para uso.
Aproveite a oportunidade de estar em uma região com excelente fluxo de pessoas e com fácil acesso. Perfeito para lojas, escritórios, pequenos centros de distribuição ou qualquer negócio que precise de visibilidade e espaço.