SOBRADO em condomínio fechado na Vila Albertina
Para você que pretende adquirir um bom investimento veja este imóvel em condomínio fechado em fase de construção na Vila Albertina com 150 metros de área construída, um bairro nobre e seguro com ar de interior que possui toda praticidade e infraestrutura do comércio local.
O imóvel possui:
Andar Térreo: 3 vagas de garagem e quintal.
Primeiro andar: Sala, cozinha e 1 suíte com varanda.
Segundo andar: 2 suítes, sendo 1 com varanda.
Diferenciais:
O imóvel está localizado em local alto e de alto padrão, da Vila Albertina, em condomínio fechado e com um valor de venda que cabe no seu bolso, pois, este ainda não foi concluído e, por isso, o proprietário está o vendendo por este valor. O imóvel possuirá 3 suítes e 3 vagas de garagem.
Para concluir a obra os proprietários se reuniram e planejaram sua conclusão da seguinte forma:
Para concluir o término da obra das áreas comuns se comprometeram de pagarem:
- 58 parcelas de 5.000,00
- 3 Parcelas de 10.000,00 (Ato, depois 180 dias e mais 180 Dias)
- Bônus: são 31 sobrados e apenas 22 moradores, por isso, 9 casas serão comercializadas cujo capital correspondente será utilizado, em comum acordo, para abater do total de parcelas de 5 mil.
Por ser um bairro nobre e seguro com ar de interior você poderá desfrutar de toda praticidade e infraestrutura existente, como Pão de Açúcar, farmácias, feiras, lojas, Colégios Jardim São Paulo, Objetivo e Maple Bear Canadin School, além, da Academia de Polícia Militar do Barro Branco, dentre outros atrativos.
Agende uma visita e venha conhecer !!!V
Este condomínio ainda não foi totalmente construído, por isso, há uma previsão de se modificar o layout do condomínio.
... ler mais