Apartamento à venda com 110m², ótima localização na Vila Maria, Zona norte de São Paulo.
São 3 dormitórios sendo 2 suítes, 1 banheiro no corredor, sala ampla com dois ambientes, estar e jantar, sacada bem iluminada e ventilada, cozinha planejada com lavanderia grande e despensa. Depósito compartilhado no andar.
1 vaga de garagem.
O condomínio oferece serviço de zeladoria e portaria 24 horas, além de área de lazer com piscina adulta e infantil, quadra poliesportiva, academia e salão de festas, playground e bicicletário.
Uma região residencial e comercial tranquila, com boa infraestrutura de comércio, serviços e transporte público.
Próximo a Avenida Guilherme Cotching, uma das principais vias do bairro, com acesso fácil e rápido a Marginal Tietê, tem diversas opções de comércio local, como restaurantes, bares, lanchonetes, postos de gasolina, farmácias, mercados, bancos etc.
Para mais informações, entre em contato.
Agende sua visita!