Apartamento no 1º andar, com 98 m², 3 quartos sendo um suíte com sacada envidraçada, e 2 com guarda-roupa embutidos, cozinha com armários embutidos, sala com sacada envidraçada, área de serviço com despensa e banheiro, garagem com 2 vagas e deposito grande.
Com mais de 30 anos, o Condomínio Tangará já é muito conhecido na região.
Com portaria 24 horas, elevador, piscina, salão de festas, gás encanado e salão de jogos, o Condomínio Tangará é ideal para quem busca conforto e entretenimento.
A proximidade com Instituto Madre Mazarello, Praça Iauti, Colégio Salesiano Santa Teresinha, Galeria Center Santana, Colegio Palavra Viva e DeRose Method Santana adiciona praticidade a essa experiência.
Encontre seu imóvel ideal com a VM Mais Imóveis!
Acompanhe-nos no Instagram: @vmmaisimoveis
Com mais de 14 anos de experiência no mercado imobiliário, a VM Mais Imóveis é sua parceira ideal para encontrar o imóvel perfeito. Nossa equipe está pronta para ajudar você a realizar seus sonhos, seja na compra, venda, locação ou administração de imóveis.
Mande-nos uma mensagem e descubra como podemos ajudar você a encontrar o seu lar ideal!