Apartamento com 2 dormitórios (1 suíte com ar-condicionado), banheiro social, dormitórios com planejados, banheiros com box de vidro e gabinetes. Sala com varanda envidraçada, teto rebaixado com iluminação embutida, porcelanato em todos os ambientes. Cozinha americana com móveis planejados de alta qualidade.
Condomínio novo com lazer completo: piscina adulto e infantil, salão de festas, brinquedoteca, academia e churrasqueira. Acesso com biometria facial e controle veicular Sem Parar. Segurança e tecnologia de ponta.
Localização privilegiada na Parada Inglesa, Zona Norte de SP. Próximo ao metrô, Avenida Luiz Dumont Villares, comércios, restaurantes e pista de caminhada. Pronto para morar. Agende sua visita.