Menu principal mobile
Voltar
para lista

Apartamento, 1 Dorms para Alugar, 15 m² por R$ 450,00

Jardim Ondina - São Paulo - Zona Norte

R$ 450,00

1 quarto
- suíte
- vaga
15 m²
1 quarto
- suíte
- vaga
15 m²
Atualizado em: 13/10/2025 | Código: 212

Jardim Ondina - São Paulo - Zona Norte

Descrição do Imóvel

Aluguel de apartamento no bairro Jardim Ondina em São Paulo-SP! Amplo apartamento de 1 dormitório e 1 banheiro com área privativa de 15m² disponível para locação. Localizado em uma região privilegiada, próximo a bancos, escolas, faculdades, farmácias, hospitais, igrejas, padarias, praças, rodovias, shoppings, supermercados e transporte público.
Com excelente localização e fácil acesso a diversos serviços e comodidades, este apartamento é a opção ideal para quem busca praticidade e conforto. Seja para estudantes, casais ou profissionais que desejam morar em uma região movimentada e completa, este imóvel atende a todas as necessidades.
Aproveite essa oportunidade única de alugar um apartamento no bairro Jardim Ondina em São Paulo-SP e desfrute de tudo que a região oferece. Não perca tempo, entre em contato conosco agora mesmo preenchendo o formulário de contato em nosso site. Garanta sua tranquilidade e comodidade nesse imóvel incrível!

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.

Todas as informações deste anúncio são fornecidas pelo anunciante.
O Portal ZN Imóvel fica isento de qualquer responsabilidade.
Creci - Procure sempre um corretor credenciado.

Blog do Grupo SP Imóvel

Confira a ampla pesquisa que realizamos sobre financiamento imobiliário em nosso blog. Clique nos links abaixo:
Contate o anunciante


143 pessoas visualizaram esse imóvel recentemente
CRECI: 41.598-J

ECHELLI Negócios Imobiliários


Ver telefone e
dados do anunciante
(11) 9478...
(11) 94787-2122
Código do imóvel:
212
Ao ligar, diga que viu este
anúncio no Portal ZN Imóvel
Endereço do anunciante:

Av.Santa Inês, 3790
Sala 2 - Horto Florestal - São Paulo

55 anúncios encontrados
Desde maio de 2021