Venha conhecer este incrível apartamento disponível para aluguel em São Paulo. Localizado na Rua Ministro Kelly 195, a poucos metros da Avenida Guapira. Este imóvel, na Vila Gustavo, proporciona a tranquilidade de um condomínio fechado em uma área residencial calma. Ideal para quem busca comodidade, o apartamento está próximo de lojas, transporte público, bancos, farmácias, correio, aeroporto de Cumbica, Metrô e Shopping Tucuruvi e conta com fácil acesso às rodovias Fernão Dias, Dutra e Airton Senna. Sua locomoção diária é facilitada. Fica próximo a comérciosem prestadores de serviço em geral.
Com 30 metros quadrados de área útil, este espaçoso apartamento de 1 dormitório está situado no primeiro andar de um edifício novo e conta com um total de 5 cômodos bem distribuídos. O apartamento, desocupado, é composto por 1 banheiro e oferece uma confortável sacada, perfeita para momentos de relaxamento. Além disso, o edifício moderno possui apenas 8 unidades, garantindo privacidade e tranquilidade aos moradores.
Outras características incluem: apartamento super iluminado, banheiro com ventilação natural, fino acabamento em mármore travertino, todas as portas com fita anti ruído acústico, fechadura eletrônica. Prédio equipado com câmeras de segurança. Água, luz e gás individualizados. Todos os ambientes com plafons em led. Banheiro com espelho e armário, assento sanitário, chuveiro, metais sanitários e box em vidro. Cozinha equipada com armários planejados (gabinete e aéreo). Dormitório para cama de casal com armário e cortina blackout automatizada (controle
remoto). Além de tudo isso, o condomínio aceita pet.
Aproveite esta oportunidade de morar em uma localização privilegiada de São Paulo com um ótimo preço. Não perca a chance de visitar e se surpreender com este imóvel. Agende já sua visita e venha viver com conforto e praticidade!