Sobrado amplo e reformado - 5 dormitórios | Lauzane Paulista
Descubra conforto, espaço e funcionalidade neste sobrado generoso, totalmente reformado e pronto para morar. Com aproximadamente 300 m² de área construída em um terreno de 250 m², o imóvel oferece ambientes amplos e bem distribuídos, ideal para famílias que buscam praticidade e qualidade de vida na Zona Norte de São Paulo.
Detalhes do imóvel
5 dormitórios, sendo 1 suíte
2 salas espaçosas para diferentes ambientes
3 salões multiuso, perfeitos para lazer, home office, estúdio ou área de convivência
4 banheiros bem distribuídos (social e lavabo)
Corredores laterais largos e terraço com excelente ventilação
3 vagas de garagem cobertas
Terreno de 250 m² com 10 metros de frente
Imóvel totalmente reformado, pronto para morar
Localização privilegiada
Situado em bairro residencial tranquilo e arborizado, próximo ao Shopping Santana Parque, comércios e serviços diversos. Fácil acesso às principais vias da Zona Norte, como Avenida Engenheiro Caetano Álvares e Marginal Tietê, em uma região valorizada, ideal para famílias que buscam espaço, conforto e praticidade no dia a dia.
Contamos com correspondente bancário, oferecendo suporte completo para análise e aprovação do seu financiamento imobiliário.
Para mais informações e outros imóveis, acesse: sua visita e descubra este sobrado que une espaço, conforto e funcionalidade, perfeito para atender todas as necessidades da sua família!