Sala comercial de 55m² disponível para venda ou locação em Santana, São Paulo. Localizada em uma região de grande movimento e com excelente potencial comercial, o imóvel conta com fácil acesso à Avenida Braz Leme, uma das principais vias da zona norte, garantindo conveniência e visibilidade para o seu negócio.
A sala oferece um ambiente amplo e versátil, ideal para diferentes tipos de atividades comerciais. Conta com 02 banheiros, proporcionando maior praticidade para o dia a dia, além de 02 vagas de garagem em um prédio comercial moderno e bem estruturado, com segurança e comodidades que atendem às demandas empresariais.
Se você está buscando o local ideal para alavancar o seu negócio, esta é a oportunidade perfeita! Entre em contato com nossos corretores e agende uma visita para conhecer de perto todos os diferenciais deste imóvel.
* Anúncios podem sofrer alteração de valores.
* A IGB Imóveis não se responsabiliza por erros de digitação.