Menu principal mobile
Voltar
para lista

Sala Comercial para Alugar, 80 m² por R$ 2.800,00

Água Fria - São Paulo - Zona Norte

R$ 2.800,00

- quarto
- suíte
- vaga
80 m²
- quarto
- suíte
- vaga
80 m²
Atualizado em: 21/08/2025 | Código: 602291021-209

Água Fria - São Paulo - Zona Norte

Descrição do Imóvel

Oportunidade imperdível para o seu negócio na vibrante cidade de São Paulo! Este Cj. Comercial/Sala disponível para aluguel está localizado na prestigiada Avenida Água Fria, no bairro Água Fria, uma das regiões mais dinâmicas da Região Sudeste. Com um Ótimo Preço e Desocupado, esta propriedade comercial é perfeita para profissionais que buscam espaço e praticidade.

Com 80 metros quadrados de área total, esse espaço oferece Cozinha para delivery/take away
Com escritório, depósito, coifa, geladeira 6 portas, geladeira refrigerante, cervejeira, bancada em inox, 2 freezers horizontais,geladeira vertical branca, pia.
Toda e qualquer manutenção de equipamentos correrá por conta do locatário. O locatário deverá LIMPAR a coifa quando da entrada no imóvel .
Não perca a chance de alavancar seu negócio com este espaço Comercial único em São Paulo. Entre em contato e saiba mais sobre como iniciar seu projeto em um local que une localização estratégica e conforto.

Avenida Água Fria, a localização que sua empresa merece!

Todas as informações deste anúncio são fornecidas pelo anunciante.
O Portal ZN Imóvel fica isento de qualquer responsabilidade.
Creci - Procure sempre um corretor credenciado.

Blog do Grupo SP Imóvel

Confira a ampla pesquisa que realizamos sobre financiamento imobiliário em nosso blog. Clique nos links abaixo:
Contate o anunciante


38 pessoas visualizaram esse imóvel recentemente
CRECI: 47.002-J

RE/MAX B12


Ver telefone e
dados do anunciante
(11) 2813...
(11) 2813-6000
Código do imóvel:
602291021-209
Ao ligar, diga que viu este
anúncio no Portal ZN Imóvel
Endereço do anunciante:

Rua Dr. Zuquim, 1430
Santana - São Paulo

400 anúncios encontrados
Desde outubro de 2011