Apartamento recém-pintado no Tucuruvi, com armários planejados no quarto e na cozinha, além de 1 vaga de garagem. Localizado no bloco mais tranquilo e familiar do condomínio, é uma ótima opção para quem busca conforto e praticidade.
O condomínio é fechado, arborizado e conta com ruas largas de paralelepípedo. Possui ainda mercadinho interno ao lado do bloco e guarda-volumes comunitário no hall, proporcionando mais conveniência no dia a dia.
A documentação está em ordem, aceita financiamento e propostas. Condomínio R$ 595 e IPTU R$ 50.
A localização é estratégica, próxima ao metrô Tucuruvi, padarias, shoppings e mercados, garantindo fácil acesso a serviços e mobilidade.
Agende sua visita !!
"Apartamento no Tucuruvi com 1 vaga, planejados e condomínio arborizado. Próximo ao metrô e shoppings. Documentação em ordem. Visite hoje mesmo."