Lindo apartamento com 118 m² sendo 03 suites, piso em porcelanato de muito bom gosto e requinte, 03 banheiros com Box da Eurobanho PREMIUM e Duchas da Pure Shower, Instalação elétrica para toalheiros nas 3 suítes, dando um charme especial ao espaço, charmoso Lavabo, Sala para 02 ambientes, Jantar e Estar, nivelada a Varanda Gourmet, com porta de correr sem trilho da H2R, trazendo uma modernidade ao ambiente, com uma vista linda e infinita e um entardecer maravihoso!!
Fechamento de vidro em toda a Varanda.
Cozinha ampla com acabamento em porcelana de muito bom gosto e requinte, Lavanderia com aquecedor, suporte de ar condicionado, e banheiro.
Andar Alto.
03 Vagas fixas sendo 01 box / deposito.
O Imovel está em fase de reforma, sendo vendido em seu estado atual, ideal para personalizar de acordo com o gosto do novo proprietario.
Lazer completo com piscina adulto com raia, piscinas descobertas adulto e infantil, fitness, sauna úmida, espaço gourmet com churrasqueira e forno de pizza, salão de festas, salão de jogos, playground, brinquedoteca, quadra e churrasqueira e espaço pet.
Localização excelente, fica há 200 metros do metro Parada Inglesa, região farta de comércios como escolas, padarias, supermercados, lojas, bancos, restaurantes, drogarias, entre outros.
Agende sua visita, você irá se encantar!!